Como Dedetizar Pombos

Como Dedetizar Pombos – Dedetizador de Pombos, Dedetizadora de Pombos, Dedetização de Pombos, Como Dedetizar Pombos em Porto Alegre.

A Construsul disponibiliza aos clientes as melhores soluções para dedetização de pombos. A empresa é especializada em processos de controle de pragas urbanas e com a dedetização de pombos não poderia ser diferente. Oferecemos serviços de dedetização de pombos com muita qualidade e que seguem as mais exigentes normas e padrões de qualidade. Visamos atender todas as expectativas dos clientes que contratam o serviço de dedetização de pombos. Fale com a Construsul para solicitar o serviço de dedetização de pombos mais competente do mercado.

A Construsul trabalha com produtos e equipamentos autorizados pelo Ibama e pelo Ministério da Saúde para a dedetização de pombos. O método de dedetização de pombos não oferece nenhum risco para a saúde e para o meio ambiente. Realizamos a dedetização de pombos nos mais diferentes ambientes residenciais e comerciais com muita eficiência e agilidade. Contamos com profissionais altamente especializados em processos de dedetização de pombos. Solicite a visita de um representante da Construsul saber mais informações sobre a dedetização de pombos.


Como Dedetizar Pombos – Como podemos evitar a presença de pombos?

Dentre inúmeras medidas, as principais são o emprego de refletores luminosos, sonorizadores, cercas eletrificadas, vedação de espaços ou obstrução de vãos (com fios de náilon, pregos ou arames), substâncias “repelentes” (que provocam desconforto da ave pelo contato e, em geral, são aplicadas sobre forros ou beirais de telhados), e controle de fontes alternativas de alimento.

Como Dedetizar Pombos – Quanto tempo pode viver um pombo?

Os pombos podem viver de 15 a 30 anos na natureza e em torno de 3 a 5 anos nas cidades, devido à doenças que causam desequilíbrio de sua população.

Como Dedetizar Pombos – Como os pombos se reproduzem?

Os pombos se acasalam e possuem somente um único parceiro.

Como Dedetizar Pombos – Os pombos vivem em sociedades?

Sim, os pombos normalmente vivem em grupos.

Como Dedetizar Pombos – Quantos ovos os pombos podem colocar?

Normalmente a fêmea coloca 2 ovos por vez, fazendo em média de 2 a 3 deposições por ano, os quais, por sua vez, demoram de 17 a 18 dias para nascer.

Como Dedetizar Pombos – Depois de quantos dias os filhotes de pombo abandonam seu ninho?

Os filhotes abandonam o ninho depois de 3 semanas, quando estão aptos a voar.

Como Dedetizar Pombos – Quais são os tipos de doenças que os pombos transmitem ao homem?

Ao menos 57 doenças já foram catalogadas e entre as principais estão a salmonelose (doença causada por bactéria), a histoplasmose e a criptococose (as duas últimas causadas por fungos que se desenvolvem nas fezes dos pombos).

Como Dedetizar Pombos – O pombo pode transmitir doenças a animais domésticos?

Sim, os pombos podem transmitir doenças e entre muitas está a toxoplasmose, devido especialmente aos seus hábitos predatórios e por se alimentarem da carne crua da ave, única maneira pela qual a doença é transmitida.

Como Dedetizar Pombos – Os pombos podem ter piolho? Se sim, podem ser transmitidos ao homem?

Sim, os pombos podem ter piolhos, mas estes raramente serão transmitidos para o homem, exceto em casos de manipulação dos ninhos.

Como Dedetizar Pombos – Os pombos podem ter pulga? Se sim, transmitem doenças?

Sim, os pombos podem ter pulgas. Quando a ave abandona o ninho as pulgas podem vir a infestar a residência (casa ou apartamento) causando incômodo pelas picadas e até mesmo processos alérgicos.

Como Dedetizar Pombos – As fezes de pombo podem transmitir doenças?

Sim, uma grande quantidade de microorganismos patogênicos podem ser veiculados pelas fezes.

Como Dedetizar Pombos – Quais os cuidados que devemos ter ao limpar as fezes de pombo?

Sempre usar máscara no rosto e luvas. A utilização de soluções desinfetantes e umectantes para a remoção mecânica das fezes também é altamente recomendado para evitar o risco da dispersão de agentes patogênicos.

Como Dedetizar Pombos – As fezes de um pombo podem contaminar um ambiente?

Sim, além de acumular sujeira no ambiente.

Como Dedetizar Pombos – Um pombo sadio pode ser transmissor de doença?

Não, um pombo sadio não carrega consigo agentes transmissores de doenças, portanto, não poderá ser responsável por transmití-las.

Como Dedetizar Pombos – Como identificar um pombo sadio?

Pombos sadios têm penas integras e sem falha na plumagem, mantém condições normais de vôo e andam junto ao bando (quando estão doentes ficam isolados).

Como Dedetizar Pombos – Qual o tipo de ambiente e clima mais propício ao pombo?

Os pombos vivem em quase todos os tipos de ambiente, especialmente onde vive o homem por conta da oferta de alimento.

Como Dedetizar Pombos – Um pombo doente pode transmitir sua doença a outros pombos?

Dependendo da doença, tal como ocorre em especial com as viroses, esta pode se disseminar rapidamente e provocar alta mortalidade.

Como Dedetizar Pombos – Que tipo de doenças um pombo pode adquirir?

Entre as viroses destaca-se a “doença de Newcastle” e outra doença típica de aves como a ornitose (causada por bactéria).

Como Dedetizar Pombos – O simples contato do pombo com a água pode contaminá-la?

Não.

Como Dedetizar Pombos – Como os pombos fazem seu ninho?

Em geral usam ramos ou galhos secos de árvores ou qualquer outro material que lhe seja útil para este fim. Constroem seus ninhos em locais planos como os ramos de árvores ou em outros lugares onde os ovos possam estar protegidos do frio e da chuva.

Como Dedetizar Pombos – Os pombos-correios também são transmissores de doenças?

Não, por serem criados em condições especiais.


Dedetizadora de Baratas em Porto Alegre

Como Dedetizar Pombos Porto Alegre

Chamada de Chamadas: (51) 3342-8908

DedetizaçãoDedetização Porto AlegreDedetização de RatosDedetização de PulgasDedetização de CarrapatosDedetização de PombosDedetização de TraçasDedetização de FormigasDedetização de CupinsDedetização de BaratasDedetizadora de PombosDedetizadora de RatosDedetizadora de BaratasDedetizadora de TraçasDedetizadora de PulgasDedetizadora de CupinsDedetizadora de CarrapatosDedetizadora de FormigasDedetizadoraDedetizadora Porto Alegre

www.construsuldedetizadora.com.br


imagem Controle de pragas rs

Solicite orçamento para dedetização (desinsetização)

A Construsul Dedetizadora convida você a solicitar um orçamento totalmente grátis, temos uma equipe perto de você. Oferecemos serviços de controle de pragas e vetores com excelência.

Fazemos parte da rede CONSTRUSUL ENGENHARIA E MANUTENÇÃO PREDIAL, um grupo empenhado em trazer soluções inteligentes e sustentáveis para o controle de animais e inseto, desentupimentos, caça vazamentos e reforma predial.

Cofira nossos serviços de dedetização

O controle de pragas segue uma metodologia que exclui totalmente a possibilidade de contaminação do meio ambiente, produtos e/ou serviços, mas que é extremamente eficaz contra a praga. Nossa empresa é referência no controle de pragas urbanas, incluindo roedores.

Há mais de 40 anos trabalhando no extermínio de pragas urbanas, a Construsul dedetizadora oferece o serviço de desinsetização de pragas com melhores técnicas dedetização.

CONSTUSUL DEDETIZADORA - Serviços Profissionais em dedetização na sua cidade.

A Mais de 40 anos a Construsul dedetizadora vem atuando no mercado de controle de pragas urbanas, sempre preocupada em trazer ao cliente a satisfação de um trabalho bem feito com seriedade e profissionalismo.

Sua sede está localizada em Porto Alegre, com filiais na Grande Porto Alegre (RS) e Santa Catariana (SC) A empresa realiza os serviços de Higienização e Desinfecção Bacteriológica de Reservatórios de Água e Controle de Pragas como: Desinsetização (dedetização), Descupinização, Desratização, Controle de Pragas em Grãos Armazenados, Tratamento Fitossanitário Quarentenário, Controle Integrado de Pragas (CIP) entre outros.

Também trabalhamos com o Sistema Sentricon de Eliminação de Colônia de Cupins, um sistema criado para monitorar e eliminar colônias de cupins subterrâneos.

 

Confira mais conteúdos da Construsul sobre controle de pragas